Followers

sexta-feira, 28 de novembro de 2008


QUIETUDE
Meu som é você, minha paz vem de você.
Roço o corpo e me contorço por você e em você me ardo inteira,
de qualquer forma, de qualquer maneira sentindo os meus seios lhe pedirem.
Aquieto-me a lhe buscar num raio de pensamento
e sinto suas pernas roçar-me e sua língua a procurar abrigo.
Silenciosamente e ofegante, me lambes, me beijas...
Oh!! Desejo insano, ter-lhe dentro de mim
acoplado, remexendo, torturando,
atrelado as minhas pernas, e consumindo a minha flor.
Fazer amor com você é só o que quero
e, espero pacientemente, novamente esse dia acontecer!
Desejo-lhe demais!

Edna Fialho

2 comentários:

  1. Gatona! Maravilha viu! Muito bom o q fazes.. Amei Bjus gatona! João Lucas Martinez de C.

    ResponderExcluir
  2. Quanto lirismo pra um assunto tão vulgar para uns, mas em seu liguajar poético, ficou lindo.
    Jorge de Sá
    Curitiba _ Paraná

    ResponderExcluir