Followers

sábado, 13 de dezembro de 2008

FOLHA DE PAPEL

Eu queria ser uma folha de papel
para escrever o teu nome nela,
deixar o vento soprá-la e tirá-lo do meu coração.
Quem sabe até, iria colocá-la em exposição

no mural do meu quarto,
para que igualmente a um retrato

pudesse de longe admirá-lo,
pousar os meus sonhos...

Eu queria que essa folha fosse azul,
para esquecer o sangue vermelho
que foi cravado em meu coração...
Eu não queria essa solidão!

Nem tão pouco essa decepção!
Eu queria que nessa folha

tivesse minha intenção: - Esquecê-lo!
Que esse papel fosse mágico e eu,

em certos dias, não conseguisse vê-lo
transbordndo minha desilusão.
Eu queria muito que,

o teu nome escrito nele
voassem pr’outros mundos,
e assim, por fim a uma história,

onde sonhos e memórias
ainda insistem em saber...
Que dói ter que assumir,

e muito mais ter que dizer:
_ Que eu ainda...
infelizmente amo você!

( mandei fazer um barquinho, de papel de papelão...)
Edna Fialho
Direitos reservados à autora poesia registrada. Cópias só com o nome da autora.

2 comentários:

  1. Isso é amor dos bons.. Sensacional... Carla Amorim

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o seu Blog. Apaixonante mesmo. Parabéns pela versatilidade.
    Abraão Paraná

    ResponderExcluir