Followers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LUZ DO PECADO


A luz do pecado, 
viajei em teu corpo 
como um alucinado. 
Esquartejei-me 
revirando-me em preces 
ao possuí-la 
e não mais querer 
a solidão em meus dias.
Compreendi que o tempo 

é um rebento 
que despedaça e atira ao léu 
todo amor, ciúme e fel 
de uma dor 
carcomendo o ócio 
e a vaidade.
Saudade mata 

ou aniquila qualquer verdade;
- qualquer mentira!
Eu, ainda não sei 
dos meus dias 
sem a tua mão macia 
a envolver-me 
pouco a pouco, 
e ao abraço anestésico 
e louco, que prende e sacia.
Sei tudo que não quero, 
- perder-te!
Sei o que quero, ter-te!
Espero-te ardentemente,
e inconseqüente 
como uma criança 
que se descobre num jardim...
O prazer, a felicidade.
Quero teu cheiro , 
teu abraço no dorso 
de minha infinita 
inquietude muscular.
Quero teu olhar profundo, 

oriundo de mundos 
ainda a desvendar, 
onde prazeres e fazeres
acontecem em mesclas 
pelas frestas do louco torpor.
Famigerado, é o desejo 

que não cessa
deixando em mim, 
pedaçinhos do teu céu 
em minha boca 
louca e trôpega,
teu gosto maturado,
quando em tua silhueta nua 
desnuda-me também
os pensamentos,
rebentos do alento 
de ter-te em mim!
És, minha doce alucinação! 

És, a vertigem 
que me despe, me move, 
até o limiar do acontecer.
És, meu ar 
minha imaginação 
em convulsão 
quando me dizes 
sim ou não. 
És, minha aflição 
que quer perdurar 
em sussuros,
laços do pensamentos 
em prisão de plumas, 
de flores, de anjos...

Edna Fialho Em 15/ 01/2010

18 comentários:

  1. Isso é lindo.....Nossa! Maravilhosa mensagem... Amei sua página querida. Felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Afonso diz:
    Muito bom! Trabalho de altíssima qualidade em conteúdo e fotos. Muito bom mesmo!
    RJ Leblon

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos heim!!! E a sua linguagem sensual? Q isso.. d+++++
    Anabelle Balneário de Camboriú
    Santa Catarina...

    ResponderExcluir
  4. Joy....
    Belíssimo, e que conteudo! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Loren.. Ai jesus do céu! Que lindo o q vc escreve.. Um dia quero ser assim, igualzin a você.. bjus com carinho

    ResponderExcluir
  6. Lilian
    aiaiaiuiuiu!!!! Céus estremeceram migas!!!! Que lindo. Por que não se inscreve num concurso? Nossa. paixonei...
    Guarujpa S P

    ResponderExcluir
  7. HOMEM SEM FACE___________________ESPETACULO VIU! pRINCIPALMENTE ESSA ÚLTIMA FOTO, AIAIAI UIUIUIUI... BELO TRABALHO
    RJ COPACABANA

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso!!!!!! tudo perfeito e bem escrito
    vc dispensa comentario bjos do seu amigo e admirador russo

    ResponderExcluir
  9. Olá-boa noite!!!!Parabéns pelo seu blog,muito lindo você é iluminada...Nas olimpiadas da vida você pra mim é dez...Um abraço pra você...
    A.Luiz...

    ResponderExcluir
  10. Oi,amiga! Teu blog está lindo!De um bom gosto inigualável.Parabésn!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,linda amiga! Teu blog está espetacular. Beijos,amada!!

    ResponderExcluir
  12. nossa amei dá ate arrepios de bom .....

    ResponderExcluir
  13. lindo lndo..parabéns linda flor amei muito minha amiguxa ....

    ResponderExcluir