Followers

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010







ÉS MEU TUDO!

Quem és tu que me cegas 
em dia claro e me consomes 
quando a noite vem?
Quem és tu que me intranqüiliza 
enquanto não me tocas, 
enquanto não me roças...
E que, quando me roças 
tocas minh’alma perdida 
e submissa a ti!
A abstinência de ti me maltrata; 
me induz a rumos que desconheço.
Sem resumo, sem história, 
avilto-me na memória 
um imensurável desejo; 
- fraquejo!
Esquálida, sucumbo à dor 
de não ter-te. 
Turvo meu olhar 
incinerado de paixão 
quando se vais.
Sou refém do teu corpo, 
ele, é minha prisão 
quando me contorço 
a procurar-te em desespero.
Sou nada! Sou chão 
se não me vens 
ao menos no pensamento.
Recrio momentos, 
abandono-me inteira 
e sem eira nem beira 
faço-me escrava de ti.
Quem és tu que participas 
que não voltas mais para mim 
deixando-me assim, 
trôpega de desejo e aturdida 
de uma tristeza sem fim?
Teu sorriso sarcástico 
me divide em pedaços; 
- cacos... migalhas.
Terços de uma medida 
acondicionada 
a pensamentos menores,
sentimentos doloridos...ou nada!
Me colocas em 
uma caixinha de surpresas fechada 
de peso ou leveza, 
pouco importa se estou presa 
e ao chão ou não!
Contestas a minha penúria 
querendo ainda assim, 
deixar-me mais insólida 
e sem plumo.
Reinvente, 
uma querência por mim, 
toca-me devagar me sentindo.
Sinta meu cheiro suave, 
meu gosto 
em tua língua devassa... 
- Toca-me!
Quem sabe assim, 
não deixes de me olhar 
só por olhar 
e crie vínculos; 
- se permita me tocar!
Revire minh’alma do avesso, 
descubra-me amada 
em um olhar mais profundo; 
- És Meu Tudo!
Tu irás constatar que 
sempre fui o sonho,
que nunca te permitistes
 “Sonhar”!
Edna Fialho 14/01/2010

6 comentários:

  1. Daivid Marcki
    How beautiful everyting! Read! Very good text, and very good image. Congratulations girl. You are very beautiful, intelligent and excellent writer.
    Kansas City

    ResponderExcluir
  2. Profundamente belo. Gostei muito! Que fotos lindas heim!

    ResponderExcluir
  3. Silvinha Gomes.... Essa é de matar... que coisa linda!
    Parabéns pela sensualidade aflorada.

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmm amei isso!
    Afonso Rj Leblon

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse contexo erotismo. Dão várias vertentes e interpretações... parabéns pelo que escreve em linhas tão fogosas...

    ResponderExcluir