Followers

domingo, 5 de maio de 2013

ABENÇOADO PECADO




Abençoado pecado é
Ter teu corpo roubado
De outra,... de outras.
Sentir o teu êxtase
Acordado, remexido
Perturbado, a desaguar
Em mim tua fúria,
Teu jorro, teu gozo.
Feliz de mim, perceber teu fascínio
Além de uma aventura
Muito além de um simples querer
E rever teus olhos apaixonados
Se incinerando em minhas coxas
Aplacando o desejo que tens abraçado
Por tanto tempo sem entender que
Sou eu a tua serpente a te entontecer
Em orgasmos múltiplos, a te desfalecer
Em arrepios, gritos, carne, pele, cheiro...
E saber que após teu toque em mim
Voltas de onde viestes... Vazio!
Edna Fialho




2 comentários:

  1. “IX CONCURSO PLÍNIO MOTTA DE POESIAS”

    A Academia Machadense de Letras (Machado-MG / Brasil) comunica a realização em novembro de 2013 de seu IX Concurso de Poesias. As inscrições encerram-se no dia 14 de outubro (2013). Para receber gratuitamente o regulamento em arquivo PDF, entre outras informações, favor entrar em contato através do e-mail: machadocultural@gmail.com

    Obs (PS): O tema é livre e aberto a todos de Língua Portuguesa e Espanhola e a taxa de inscrição é de R$5,00 pode ser enviada dentro do envelope.

    Favor verificar o recebimento do regulamento em pdf e jpeg.

    OBS: ESTAREI AQUI PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela nota. Estarei verificando o regulamento, ok!
    Abraços

    ResponderExcluir