Followers

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ME ESCOLHAS !


Não recolhas me escolhas!
Me escolhas entre todas as flores,
Brancas, azuis, vermelhas, amarelas,
Não me escolhas pela beleza, mas sim pela sutileza da alma,
Pela nobreza do coração, pelo brilho dos olhos que te pedem,
Não me recolhas e me atrofies num vaso em cima da mesa da sala
Deixe-me solta em teu jardim para que assim, todos os dias
Eu possa demoradamente te ver passar e de longe te namorar,
Não me negues esse vício de te abençoar e te desejar o melhor
Não me deixes ser flor de vaso sem cor, jogada num móvel qualquer
Me escolhas e me recolhas de todas as cores, por amor!
Assim como flor, me descubras simplesmente mulher!

EDNA FIALHO Poesia registrada

4 comentários:

  1. Nosssa...como ninguém comentou? Isso é lindo.
    Tudo que se quer e se é, uma mulher sera própria flor... Parabéns mulher sensivel Bjus
    Brenda Camilly

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso poema,
    Sutil, eterno, enobrecedor de uma mulher que quer apenas se expor como "Flor".
    Profundo moçinha lindinha...Secesso e paz!
    Letícia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Nossa... q arraso...mui belo!
    Então! Me escolhas e te recolherei com as mãos e um beijo em tuas pétalas darei todos os dias... Vc é lindaaaaaa
    Luiz Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Pil Belo....Ramiro di Cesy

    ResponderExcluir