Followers

domingo, 1 de fevereiro de 2009

CANSEI!


Cansei de ser semente e não germinar.
Ser serpente e não envenenar.
Ser corrente e não acorrentar.
Ser mulher e me fragmentar...
Cansei da vil história, de séculos de memórias de que somos fracas e homens fortes!
Infeliz sorte a deles. Não são nada sem nós!
Entre os nos que dão em seus próprios pés, são réliz complacentes, perniciosos e indolentes.
Semblantes sem contexto, se no texto não existir, _ nós, mulheres!

Cansei de ouvir lamúrias de dores sobre postas,
onde a amostra sempre cai em nossas mãos.
Cansei de ser alma e coração, de ser varinha de condão da fada
que, desarmada mete os pés pelas mãos na doce ilusão de acertar e sempre se ferra.
Cansei de maculada ser um ser e nada além de um ser,
atrofiado e em convalescência, ser a indecência de um mundo partido,
preso a facções e espaços em miniatura, onde nós mulheres,
ainda vivemos de prisão e somos inconvenientes seres viventes expostos à humilhação.

Já não quero mais doar meu corpo por doar! _ Quero prazer em ser mulher e muito mais ser.
Fazer sexo por lazer! Não por condição do orgasmo e sim pelo concilio básico de primeiro me satisfazer.
Quero o eu primeiro, eu segundo, eu terceiro para depois do outro eu ser.
Quero me pertencer e muito de mim mesma conhecer, para depois me doar,
aí sim, ao outro completar e contentar.
Cansei de ser mulher subserviente,
demente, que vive esporrada e doente
sem nunca se saciar e ao homem só oportunizar.
Não quero retalhos, não quero demagogia de ser a fatal!
_ Eu sou fatal! E real quero vivenciar. Ser muito mais do que fada,
feiticeira, ou anjo. Quero ser demônio ao te alucinar. _ Provocar-te!
Deixar-te louco com o meu corpo a se mostrar e te fragmentar em desalinhos...
Deixar-te postado e rastejante a me implorar e de mim nada terás a não ser o que eu quiser te dar, e num gargalhar te provar que em minhas mãos estais.
Em ti muito quero gozar e fazer exatamente o que fazes, deixando-te a contentar como um louco.

Use as mãos, use os pés! De mim só terás o que eu quiser te dar, _
quando eu quiser e como eu quiser. Cansei
de ser mulher sofá!
Onde se descansa, amassa, agüenta e não se faz sair do lugar!
Eu vou te enlouquecer e aí sim, _ me realizar!



EDNA FIALHO

4 comentários:

  1. My Love!My love! What a beautiful and sensual poetry. You are beautiful! I saw your picture and have now escritora.O wall as world need to know what to write is beautiful too! Cheers and congratulations for so much sensuality. beautiful !!!!!! Ralph! kisses

    ResponderExcluir
  2. Thanks Ralph! Your feedback is relevant and left me very moved. I do not speak very well English, I am still learning, but mistakes sorry and thanks for the visit. check back often!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela montagem de um texto que mexe com toda a nossa conjectura. Visceral e contmporâneo. Florzinha, minha blea, que talento!
    Fada Lilás

    ResponderExcluir