Followers

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CALA A TUA BÔCA E ME BEIJA!




Cala a tua boca e me beija.
Enrola a tua língua na minha,
me aperta conduzindo tuas mãos ávidas
entre as pernas minhas.
Abraça-me, sinta meu corpo
no teu se roçar, contorcer-se
num imenso prazer e alucinação.
Conduza as mãos em torno
da minha cintura macia,
sinta a minha pele e o prazer que ela te dá.
Aperta-me com desejo e no beijo
se nutra do prazer que ele te proporciona.
Cala a tua boca e me beija!
Fecha teus olhos e esfrega teu sexo no meu
bem devagar, acaricia-me ainda por cima da roupa
e me faça implorar... -Acenda-me!
Compreenda que meu mundo não existe
sem o teu e nem o teu sem o meu.
Quero nessa alquimia declarada,
que me convenças, saber que me pertences
mas... Que sou tua escrava, então...
Me amarras, me acorrentas,
rasgue minha camisola, jogue tudo ao chão.
Penses que estamos em nuvens
alimentando-nos, de nós mesmos.
Embola-me entre os lençóis, me pegue de jeito,
do jeito que somente tu sabes pegar.
Do jeito que eu não consiga mais sair
da prisão maravilhosa de viver em ti.
Ousadamente mergulhe em minha alma
todo esse furor de amor, - me use!
Contemple-me com tua boca onde quiseres,
seja meu vício de querer em ti, me viciar.
Erga meus braços para o alto,
e declaras que, és meu homem e podes usar-me.
Trôpega e aturdida, perco-me em ti,
perde-te em mim, numa doce prisão
que ilude liberdade, mas...aprisiona, vicia.
Me algeme em pleno ar a levitar, - transtorne-me!
Sou tua e, em teus beijos, me faça desmaiar
e só depois dentro de mim, me faça libertar...
O gozo de te amar!
Edna Fialho







Edna Fialho Em 6/12/2008

9 comentários:

  1. Excelente trabalho!
    Postura e interação em belas composições. Inteligência e olhar intensamente pungente na arte de se expressar...The Best.
    Bastos São Paulo.... Henrriques de Sello

    ResponderExcluir
  2. Olha Flor você arrasou!! Linda, linda poesia e as fotos uma total libertinagem capciosa e instigante. Mulher que dá a cara e não apanha.. maraaaaaaaaa... Amei! Fada Lilás

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina pelo conteúdo. Adorei e espero que continues com esse dom divino a cada dia mais e mais. Um bjo Luiz David

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade tchê!
    num é que a coisa aqui é quente mesmo...huhullll
    Gostei muito.. Bah!
    Leôncio... Gramado... sull

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é poesia..Chega a arrepiar..Mais homens deveriam entrar e comentar ou será que nem isso eles sabem fazer? Já que não sabem fazer uma mulher completamente feliz, pelos menos ler esses manuais de instrução, não é amiga? Já pensastes em dar um cursinho pra esses todos que já estão indo embora e pros q estão nascendo, sobre "sedução"? Irias ficar rica...São todos uns borra botas em meteria de sexo... parabéns...Marcia Kaka

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo que li e vi..... ótimo mesmo.... dom e dom e tem que ter tom e tesão prá saber se impor...um barato teus textos, e fotos, e core... Diva
    Londrina Parana

    ResponderExcluir
  7. Rafael Augusto
    Necessidade humana de se deliciar num corpo assim...Menina, isso é uma delicinha de texto..Olha só as fotos... Nossa!!
    Mogi das Cruzes S Paulo

    ResponderExcluir
  8. Belissima poesia.
    Tanta delicadeza que faz com que sentimos participante de tudo.
    Obrigado por escrever
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Flor_____________ Aiaiaia, isso destrói a nossa desesperança..... vc excita danadinha...

    ResponderExcluir