Followers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

NÃO ME DEIXES ACORDAR...



Não me deixes acordar desse sonho. 
Te proponho nele ficares comigo 
até o envelhecer do corpo, pois ... 
nossa alma nunca envelhecerá! 
Mesmo que aos cacos, 
ainda que cortantes, remendados, 
juntos, muito mais 
nos tornaremos fortes.
Não me negues a sorte 

de ter te encontrado, 
ficas ao meu lado! 
Contigo, quero comungar 
alegrias e fracassos, 
o mundo inteiro 
ou aos pedaços, 
em orgias ou na clausura 
de um templo,
mas... contigo, 
quero desnudar o pecado.
Se choro houver, 

que seja de felicidade 
e se não for, ainda assim,
ficas ao meu lado!
Como homem apaixonado, 
amante, agregado, 
ser mais que inusitado, 
amigo, ou anfitrião 
do tempo presente, 
futuro ou passado, - ficas! 
Mesmo que o pra sempre 
num repente, apenas 
num segundo se fizer. 
Me trates como quiser, 
como cortezã, como mulher
ou como parte de ti, mas...
Ficas!
Deixe-me nua 
ao olhar-me demoradamente, 
o meu mundo 
está inserido em ti ...
Prá que saber do amanhecer 
se meu agora 
e saber te querer. 
Ficas ao meu lado!EDNA FIALHO 01/10/2009

10 comentários:

  1. Caracas, que coisa linda esse teu conversar com o ego!
    Que coisa divina, teus escritos... Amei isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa linda, miga! Apaixonei! Bjus Bruna

    ResponderExcluir
  3. Loren... Eu estava sem sono, agora vou sonhar com isso tudo q vi aqui...Ai Deus!
    Uia lindo por demais...

    ResponderExcluir
  4. Jamais te deixaria acordar gatíssima..kkk Parabéns lindo texto....
    Luiz Gustavo Bertollucci
    Alemanha

    ResponderExcluir
  5. Flor

    Mara----------*** Olha, parece sonho,mas acho q vc ta brincando de pesadelo com a gente...kkkkk Não tem homem no mundo mulher!! Como vc faz uma sujeira dessas... olha so o q escreveu!!! &&&&&& Fiquei terere...

    ResponderExcluir
  6. OLHA QUE COISA E ESSA Q VC FAZ COM UM SER HUMANO SOZINHO IGUAL A MIM? QUER ME ENLOUQUECER MENINA...
    LUCIANO AMARAL JR
    PARACAMBI RJ

    ResponderExcluir
  7. Taninha....
    miga q lindo isso que escreveu. bonito mesmo. bjkas Taninha
    Marataizes.. Espirito santo

    ResponderExcluir
  8. Nessa eu levitei... que lirismo maravilhoso menina!!!

    ResponderExcluir
  9. netinha para sempre5 de outubro de 2010 19:54

    amigah adoreiii vc esta de parabens seu blog esta maravilhoso ameiiiiiiiii bjkas no seu ♥

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo marketing pessoal. Seu trabalho é lindo demais... Amei!
    Jorginho Paranavaí Paraná

    ResponderExcluir