Followers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JOÃO LUCAS, MEU BEM MAIOR!












Sou felina, sou menina,  
sou mulher, 
sou tudo que você quiser.
Sou sua voz, sua vida;
 
sou nuances do dia colorido, 
o negro da despedida... 
Sou rebento do germinar 
e a couraça que faz matar.  
Sou paixão, sou sossego, 
rebuscar de um apego, 
companhia sem par...
Sou seu anjo,
sua fada safada 
que promove orgias 
madrugada a dentro, 
ensejando meu 
agridoce desejo...
Sou o seu despertar 

mais que ofegante 
e o delirar 
mais calmante 
do verbo “gozar”!
Me desnudo 

ainda menina,
para te aclamar...
Meu! 
Tudo podemos validar; 
- acontecer!
Você manda, você pede, 

- você faz! 
Eu seria incapaz 
de esconder-me 
ou negar-lhe 
o que tenho de melhor 
a lhe oferecer... 
O meu “ser mulher”! 
Alimento o seu ego 
quando me entrego 
e lhe recebo. 
Não há mundo 
sem você. 
Não há realidade maior 
nem mais linda 
que você. 
Por isso e tudo mais, 
eu seria capaz de 
entregar minha alma 
ao demônio 
para não lhe perder...
EDNA FIALHO 22/02/2010

15 comentários:

  1. Uallll ele ta podendo .... já fez até poesia so p ele...kkk menina, aqui ta um frio do cão. Ele foi a Holanda hoje, te ligou e Joy, disse q vc estava na fisioterapia... Olha lindo texto. Ele vai ficar orgulhoso desse sentimento... Abril ta chegando.. e o casorio tb.. ta nervosa.. Sra... n pode dizer né? kkkkk
    Parabéns pelo lindo Blog... bjus linda
    Marcondes....

    ResponderExcluir
  2. Loren.. hahaha essa ele tem que ver... vai ficar vermelhinho..branquinho que só ele , isso sim é declaração de amor... parabéns edna, isso é lindo por demais.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Eduardo
    Que maravilha... Esse homem deve estar no céu com o que vc escreveu!!
    Parabéns pelo poema...
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Lucas Maldonado
    Parabéns.. muito lidas as suas fantasias eróticas.. amei
    RJ Copacabana

    ResponderExcluir
  5. Homem sem face___________
    Querida, poderia fazer um poema pra mim?______________Adoraria!! _______RSrsrsr, mas teria que ver minha face não é? Vou pensar então_________ Linda!

    ResponderExcluir
  6. Templário
    Ual Florzinha do Bairro... que coisa quente amore mio....Olha eu agora divaguei..Obrigada meu doce. Essa foi o Gil quem me contou que tinhas feito algo pra mim. Amo-te mais que tudo. J L
    Alemanha

    ResponderExcluir
  7. faz uma poesia pra mim faz? olha até q sou bonitinho sabia..kkkk muito boa embora fale de homem e tenho alergia, mas a letra é linda, senti como se estivesse falando de mim.. q sortudo esa carinha, viu!

    ResponderExcluir
  8. QUANTA LUXURIA DELICIOSA HEIM MOÇA!
    UIUI...DÁ VONTADEZINHA DE PARTICIPAR DESSES SEUS PENSAMENTOS EM REBENTOS E ÊXTASE..SERÁ QUE DEVO?
    AMEI! PARABÉNS!

    SARAL DAS MOIÇAS
    SOLANO BASTOS-----MOJI MIRIM -------SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  9. querida... é interessante como te autorizas brincar com o tema da sexualidade. tudo é muito inteiro. tudo é muito cheio de verdade... e fala de alguém cujo eu-lírico é cheio de desejos e anseios. bonito isso de jogar-se de abismos. poesia, em meu modesto entendimento, é isso. bj.

    ResponderExcluir
  10. Isso sim é expressão erótica!
    Menina, menina! Que coisa linda, suas sábias palavras. Parece que você canta sensualidade... ualauallll
    Comovente... Brinca com a lucidez ilícta das emoções sexuais! Isso sim! Amei!

    ResponderExcluir
  11. Ele já leu isso? kkk vai amar ser tão amado.. Parabéns pelo escrito.. Bjus

    ResponderExcluir
  12. uiiiiiiiiiiii essa foi fundo.. Que espetáculo. Vc é divina-------------- em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  13. Muito bom teus poemas.. Lança um livro de poesias também querida.. Afinal já estão prontos..que tal?

    ResponderExcluir
  14. Fala sério...Esse homem tem mesmo é que babar muito por você menina. Olha só a perfomace que fez dele?

    ResponderExcluir