Followers

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUERO!

Quero ser a malícia em delícias
da tua boca entreaberta,
a despertar-me num beijo lambuzado! 
Quero ser o arquiteto dos teus sonhos;
- dos desejos!
- A inquietação da tua alma.
Quero nutrir-me de encantos
em teus braços, em teus meios...

Ser teu néctar, teu repente,
em tua vida o sol poente.

Ser a magia de ser diferente
de tantas outras tão comuns...

Ser assim, a mais delicada e
fazer a diferença
por ser;
- O meu Eu em Ti, e ter; - o Teu...

Eu em Mim!

Edna Fialho Em 27/02/2010

13 comentários:

  1. Joyce....
    Que lindu mãe, q meiguinho esse poema. Vc tá linda na foto! Com certeza uma jovem mulher, sabia, culta, doce e linda de viver. Te amodoro mãe linda! Sinto muito orgulho de vc minha mãe, minha amiga e eternamente "mulher" como vc tanto defende...rsrsrsr Bjokas.... Te amodoro!

    ResponderExcluir
  2. Loren.. mas é linda por demais.. Nossa que mulher linda vc é mãe dois..rsrs obrigada por fazer parte da minha vida. Ta linda poesia

    ResponderExcluir
  3. Luiz Eduardo... O poema é lindo mas você!! meu Deus... D+++ que sorriso doce! Mulher linda mesmo!
    Amei essa tua foto mais que tudo. Muito sensual menina...

    ResponderExcluir
  4. Luciano,
    Olá Flor! Vc t lind d++
    E ai preparadinha... estarei lá ta... Lucas chega quando?
    Amei tua pag. bjus lindinha

    Londrina Paraná

    ResponderExcluir
  5. que belo sorriso gatinha... Poema doce, suave..amei!

    ResponderExcluir
  6. SARAL DAS MOIÇAS...---------SOLANO BASTOS
    MOJI MIRIM-------- SÃO PAULO
    BELA POESIA____BELÍSSIMA POETA!
    VOCE É LINDA MOÇA! QUE SORRISO! PERMITA-ME MANDAR-LHE UM BJU

    ResponderExcluir
  7. AMIGA,SEU BLOG ESTÁ DE TIRAR O FÔLEGO...
    LINDOOOOOOOOOOO...AMEI AS POESIAS!!!
    PARABÉNS!!!
    DEPOIS ME CONTA QUEM TE INSPIROU???
    KKKKKKK
    BEIJINHOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk Melzinha!! Até parece que não sabes que foi aquele homem lindo ... JL...kkkkkk
    Delícia so de pensar...kkkk.Obrigada minha linda....

    ResponderExcluir
  9. Moça vc é bunita heim!!! Que Deusa....
    Marcio
    Paraná

    ResponderExcluir
  10. Bubitinha minha miguxinha meiguinha..rsrs Amei teu blog, tuas intimidadezinhas... Ta linda vc heim? Bjus

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como vc é talentosa e bonita. Olha, estas de parabéns. Mérito seu as palavras e agradecimento a Deus essa candura e beleza, límpida e transparentes nesses olhos de bondade e de mulher apaixonada. Amei!

    ResponderExcluir
  12. És bonita heim mulher!!! Deus! Que poetisa binitinha... rsrs adoro vc mulher magistral...

    ResponderExcluir
  13. Kauã meu miguxo, vindo esse elogio de você não vale...rsrs você já experimentou gravar um disco com essas mesmas palavras? Iria furar..rsrs te amo!

    ResponderExcluir