Followers

terça-feira, 1 de junho de 2010

PROTEJA-ME DE VOCÊ
Proteja-me do vento forte 

que denuncia comandos
e leva-me até você!
Proteja-me dessa boca

de delícias, que em malícias
acorrenta-me à você!
Proteja-me de mim

para que em você
eu não me perca 
sem saber voltar!
Proteja-me desse elo etéreo
da paixão que por você sinto!
Proteja-me de mim mesma

para que eu não tenha 
vida sem você!
O que faço, o que penso, 

em tormentos,
nas minhas pupilas 
só há o seu traço.
Perdi-me de mim mesma

e sou subserviente a você.
Onde estou? Quem eu sou?

Por que vivo 
se não for por você?!
Não me sinto, 

não me basto
não me vejo... 
Meu retrato?
É seu braço 
entre minhas pernas.
AH! Afaga-me e espreite-me 

do mundo dentro 
de mim,
só assim, pelo menos 

nesta hora de entorpecer;
- serei eu em você!
EDNA FIALHO

12 comentários:

  1. Menina..so ficar uns dias sem entrar aqui e tem coisa nova... Parabéns por tanta criatividade... Tá lindo teu trabalho...

    ResponderExcluir
  2. q linduuuu!!!
    Amei e amei!
    Sucesso lora!
    Altair
    Sampa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, apaixonante, excitante, maravilhoso !!
    Parabéns, meu amor !
    Bijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom menina!
    Seu trabalho é lindo e riquíssimo... parabéns!
    Augustin Luiz
    Londrina
    Paraná

    ResponderExcluir
  5. Proteja-me de ti...isso sim... rsrsrsr
    Que maravilha lorinha totosa! Amo vc demais mulher. Quanta coisa explícita dentro de um tema tão comum para tantos e tão saboroso na tua voz de palavras... Se sonho, é com vc..Linda composição muiha Loirinha...
    Luiz Eduardo
    São Paulo...

    ResponderExcluir
  6. Oi! Passando para te conhecer.
    Adorei teu blog! Sexy, uma delícia.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Vou te seguir!
    Bjs doces como mel loura bela!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  7. Evento mara... D+++++
    Escreve muito! Parabéns menina caliente...
    Edson Santos
    Paraná Foz do Iguaçu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo visual do Blog. Muito bom o que vc escreve...se cuida menina..vc ta a cada dia mais linda e sensível...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Amei!

    ResponderExcluir
  10. Ai ai... que delícia isso tudo e muito mais..ai ai Amei!

    ResponderExcluir
  11. Ui!!! Proteja-me de suas palavrinhas tão quetinhas..hulhullll Maravilha!

    ResponderExcluir
  12. André Balneário de Camboriú
    Lindo o teu trabalho. Mais uma vez que coisa boa te visitar menina. Volte por esses lados, não é todo dia que se encontra uma escritora tão doce.

    ResponderExcluir