Followers

domingo, 14 de novembro de 2010


TAÇAS DA LUA
Taças que se beijam,
doce regalo
a champanhe que desinibe
que nutre em nós,
um porta-voz de
desejos intrínsecos.
O Éden fora descoberto

em nossas necessidades,
vontades dos nossos retoques
na alma em descoberto.
De perto te olho

embriagada do lume
que se faz presente
em tua aura

reluzente de prazer.
Episódios revisados,

calados, molhados
dos beijos meus.
- Sou ateu! - Minha crença?

Está em teu corpo
perigoso, joquoso,
do líquido que escorre

e uma gota cai
em teus seios,
mamilos apontados pro céu,
... doce céu!  
Teu corpo de Deusa-Lua
pecaminosa a contorcer-se,
Delícia...
Quero-te nua,
molhada de champanhe,
em beijos tórridos, 
incandescentes, 
clamantes a te arder 
em chamas de prazer,
enquanto as taças
esperam por nós.
Entre beijos, uvas, afagos,
flores e sedas...
Somos apenas um só...




Edna Fialho

12 comentários:

  1. K lindu esse poema, muito lindo. D++++++++

    ResponderExcluir
  2. Andreia,
    Muito bem escrito. Amei! Volto!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um espetáculo de prazer! Prazer em ler e olhar fotos tão lindas. mandou bem viu!

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é poesia. Amei teu texto viu!
    Luciano Arruda
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Taças da Lua? Nossa até o título é sugestivo. Amei tuas palavras. Excelente

    ResponderExcluir
  6. Taças, corpos, beijos e noite que se afunda na epsera louca do amor, fica lindo sempre, num belamente sensual.Parabens pelo blog, esta lindo.Seguindo Edna.Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei aqui pelo recanto ... e vou ficar ...pbens pelo blog ... e pelos seus escritos .... abraços

    ResponderExcluir
  8. Delicioso este seu espaço, parabens. Já estou seguindo e indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina, este blog é quente, heim? /rs/ Obrigada por acompanhar “O Sol da Índia”. Adorei conhecer o teu espaço, voltarei mais vezes, estou te seguindo... Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Me dijeron que su trabajo y decidió venir a ver hacia fuera. Tema maravilloso, fotos y todo lo que es muy buen gusto.
    Felicitaciones.
    Juan de Marcco

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada à todos que por aqui passam e deixam tão doces recadinhos. O reconhecimento, é esse feed back que me proporcionam. Muita luz na estrada de todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito deste poema e como aqui mesmo está escrito, ele me fez criar asas e trouxe lembranças maravilhosas a minha mente.
    Jo

    ResponderExcluir