Followers

domingo, 14 de novembro de 2010

METAMORFOSE
Como um raio de pensamento
ela surge no breu da noite.
Corpo emoldurado em luz,
cataclismo de desejos,
rompantes meus
a vasculharem a imensidão.
Eu não percebo que
ela me acorrenta lentamente
com narcótico perfume,
cheiro de fêmea no cio
a ludibriar-me 

no ofício de me extasiar. 
Estou em suas mãos,
a mercê de um desatino,
 
cativeiro afetivo, sexual...
Seu nome?- Não sei!

Não preciso saber.
O que sei, é o seu querer
me oferecer e de bom grado...
- Eu aceito!

Seu acervo ... Hum!
É impressionantemente perigoso,
prazeroso, expondo a minha querência,
indecência e subserviência de prazer.
Seu sorriso é um convite,
seus olhos meu abismo, - perdição!

Paraíso em descoberto.
Entreaberta,
eleva-me a subcondição,.
arrastando-me no seu rastro

transformo-me em serpente
que num repente, quer o gozo, 

os beijos molhados,
o amor devastado 
por mãos desejosas do pecado..
Escondida em viçosa lingery,
 

a pele macia nutrindo-me de tesão.
Sou um pensador do seu corpo,

divagador de prazeres que
estão muito além 

do meu controle.Edna Fialho

8 comentários:

  1. A cada dia melhor. Como escreve! Que dom marrrrrrraaaaa você tem. Precisa editar um livro só com essas poesias... Cada vez mais profundos esses sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela transformação..Lindo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo suas escritas. Amei!
    Flor mulher

    ResponderExcluir
  4. Amei suas poesias. Muito lindo seu Blog.
    José Herrique

    ResponderExcluir
  5. Babau!! Isso sim é espetáculo, amei viu!

    ResponderExcluir
  6. Viajei nesse seu poetar sensual. Belíssimo poetisa! Belíssimo.
    Jorge de Sá
    Curitiba _ Paraná

    ResponderExcluir
  7. Olha miguxa meus parabéns, seu Blog é belíssimo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Agradeço à todos que aqui deixam registrada sua passagem. Bjs e bjs

    ResponderExcluir