Farrapos, retalhos, costuras em mosaicos e uma construção de cores vibrantes e harmoniosas. Emoções de um coração que pulsa de alegria e muitas vezes, repulsa a eloqüente freqüência da tristeza. Promovem-se idealizações! Construções da cálida face do dia a abrigar-me no mérito do espetáculo da v
ida que se recompõe e sobrepõe aos meus anseios. _ Sou o tempo do meio, a magia e o acontecimento! A história de memórias e perspectivas ativas de uma imaginação fértil e coerente. _Vivo meu tempo! Motivos de ser ambivalente. _Sou a colcha de retalhos inacabada, que mesmo assim, abriga no frio da madrugada. Feiticeira da natureza, vôo mundos na leveza da minha imaginação sempre compelida pela incessante busca do querer bem! Sou o vento a adentrar as janelas claras e multifacetadas dos vidros coloridos. Meu brilho?_ Sou eu mesma, que me favoreço e esqueço que posso quebrar rasgar ou muito melhor... infinitamente te amar!
Edna Fialho Em 03/01/2009

Lindaaa! xD
ResponderExcluirAmei essa..
Vou roubar e por no meu orkut rsrs
Florzinha do Bairro..rsrrsrs Brigaduuuuu pela força! bjuuuuuu
ResponderExcluirNão tenho palavras amei tudo... uma combinação perfeita de letras, sentimentos, romantismo,fotos... só posso dizer que amei o que escreves.. te amoooooooo amada amiga...!!
ResponderExcluirLindo mesmo. parabéns..Bela Flor da Noite.
ResponderExcluirApenas sem palavras..amei! Luiz Eduardo
Anabelle
ResponderExcluirNossa imperiosa mesmo.. que coisa divina...
Balneário de Camboriu Santa catarina.....