Followers

sexta-feira, 13 de março de 2009

ESTRELA



Quero o brilho das estrelas 
em teus olhos; - olhar!
Quero o doce perfume 
de o Cosmo notar, 
ao te afagar!
Quero a imensidão 
do infinito 
em teu corpo atrelar!
Etérea e deliciosa prenda 
me entenda! - Só sei te amar!
Buscar-te no céu 
em noite escura,
ver-te brilhar em meu ser
com candura, 
onde, leviano 
é o toque do vento 
brincando com teus cabelos  
esvoaçantes, sedosos, 
macios a me instigar.
Levito ao ver-te "estrela"
a iluminar minh’alma 
que ancorou 
no ventre do céu,
e desejoso de orgasmos,  
numa louca excitação 
teu corpo 
quero açoitar a noite inteira,
fazendo-te gotejar luz 
sobre a terra, sobre o mar 
dos meus sonhos.
Divina luz-estrela, 
doce feitiçeira...
Quero ver nos teus olhos 
o desejo infindo 
que vindo de ti
tem o cheiro 
das estações primaveris.
Não quero saber, 
só sentir, 
só tocar!
Para sempre possuir-te, 
e não mais ser 
somente um homem,
e sim, tornar-me também 
estrela igual a ti, 
para às noites contigo estar,
a contemplar outras estrelas 
num céu opaco 
que sem tua presença 
irá ficar,
pois vou te roubar 
e em mim, o teu brilho 
ETERNIZAR!
Edna Fialho Em 12/02/2009

9 comentários:

  1. Voce a cada dia me surpreende, esta muito linda a sua página continua assim; essa menina vai longe, parabéns, vc merece, esse lado seu é sensacional, beijo no core...
    {Primo Paulo).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada primo...venha me visitar mais vezes final do ano tem lançamento... se Deus quiser... Te amo..bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos. Que interação composicional!
    Parabéns Edna Fialho
    De sua fã Marluci santiago

    ResponderExcluir
  4. Olha..muito lindo texto, contexto, cores..ualll Bjus verônica Albeuquerque

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Fontes
    Garota do Divã..rsr sim pq és uma terapeuta sensual, olha bem o q escreves? Core, fotografias e a energia que emana de tudo q dizes. Talentosa e Anjo.. Bj
    Ricardo fontes

    ResponderExcluir
  6. Olha minha querida..Letras e fotos combinando nesse negro profundo e um sentimento exposto com gosto no tecer de tuas tramas. Não existes mulher! Isso é lindo demais!
    João Lucas... Alemanha

    ResponderExcluir
  7. LUIZA TOMOKO SAKAMOTO3 de julho de 2009 às 19:07

    AMIGA, PRA ESSE TEXTO "5 ESTRELAS"... MAGNÍFICO A FORMA COMO VC COLOCA COISAS QUE PARA MIM, SERIA UMA LADEIRA COM MONTANHAS DE GELO... PARABÉNS A SUA INTELIGÊNCIA ME FASCINA!
    "T A L E N T O" ESSE É O SEU NOME!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH... AS IMAGENS SÃO UM ALUCINÓGENO!!!!
    MARAAAAAAAAAAAA_____________VILHAAAAAAAAA!!
    BEIJOS AMIGA PELO EXCELENTE E REFINADO OLHAR DE SHERLOCK HOLMES... RSRS ACHO QUE NEM ISSO SEI ESCREVER KKKKKKK...

    ResponderExcluir
  9. Esse poema em especial tem um brilho espetacular. Não sei bem, mas tudo nele é perfeito. O contraste aceso da cores escolhidas...abrigam bem mais que uma composição, como também a intenção de convencer e, consegue mesmo atingir seu ápice. Menina, que espetáculo essa composição...Apaixonante miragem de explicitismo e divagação. Parabéns e sucesso.... Luiz Eduardo Moraes
    Juiz de Fora

    ResponderExcluir